Página inicial > Últimas Notícias > Programa de Auxílio Permanência 2017 - inscrições e renovações

Programa de Auxílio Permanência 2017 - inscrições e renovações

Criado: Terça, 22 de Agosto de 2017, 15h14

Como parte da Política de Assistência Estudantil, foi divulgado o edital do Programa de Auxílio Permanência 2017 (PAP/2017), que rege o processo seletivo para inscrição e renovação de solicitações de auxílios financeiros para alimentação, transporte, moradia, material didático e creche (apoio aos estudantes pais e mães).

Podem participar deste processo seletivo os estudantes ingressantes e os demais que não participaram da renovação de auxílios realizada nos meses de junho/julho/2017.

O Programa de Auxílio Permanência é destinado prioritariamente aos estudantes em vulnerabilidade social e que tenham cursado escola pública. É composto por ações como o acompanhamento Sociopedagógico aos estudantes e a concessão de auxílios financeiros, com o objetivo de promover a igualdade de permanência e conclusão dos cursos entre os estudantes do IFSP.

O questionário online deve ser respondido no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScHH3Lb034q-2JTHGaqTmF2MzWMOnjQk3Ycq6GOZqH7_RWDfQ/viewform?c=0&w=1&includes_info_params=true

As informações sobre modalidades, finalidades, valores dos auxílios e processo seletivo deve ser acessadas no edital a seguir:

(atualizado em 22/08/2017) Divulgada retificação ao Edital nº 36/2017:

(atualizado em 26/09/2017) Divulgado o resultado da análise econômica para renovação/inscrição feitas em ago/set de 2017: