Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para sarau dos estudantes 2º e 3º anos dos Técnicos Integrados

Criado: Quinta, 28 de Setembro de 2017, 12h45

No dia 11 de outubro, quarta-feira, das 12h15 às 13h30, será realizado mais um sarau com estudantes dos  2º e 3º anos dos cursos Técnicos Integrados em Informática, Eletroeletrônica e Mecânica.

O Sarau é um evento interdisciplinar de caráter educativo, artístico, social e cultural, com atividades de gostos variados, para que todos possam participar e se divertir.  A atividade de ensino é organizada pelos professores Karina Magno Brazorotto de Sá, Maria Isabel d' Andrade de Sousa Moniz, Meire Helen Godoi de Moraes e Rafael Prearo Lima.

Nesta edição, o tema será livre e estudantes dos 2º e 3º anos podem apresentar diferentes formas de expressões artísticas. As inscrições vão até as 12h, da sexta-feira, dia 06, com o preenchimento do formulário disponível no link: https://goo.gl/forms/Y4AbYjjgrAQ7WdWT2.