Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes do Câmpus Bragança Paulista apresentam trabalhos sobre o Aedes aegypti

Criado: Segunda, 06 de Novembro de 2017, 12h15
Nos dias 09 e 10 de novembro, das 12h30 às 13h30, no auditório, estudantes dos 2º anos dos cursos Técnicos Integrados em Mecânica, Eletroeletrônica e Informática farão apresentações livres (esquetes teatrais, poemas, canto, dança, vídeos, maquetes, cartazes entre outros), sobre temas relacionados as doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti, além de informações sobre prevenção, diagnóstico, tratamento.

As apresentações foram desenvolvidas nas disciplinas de Biologia e Artes, e integram as atividades desenvolvidas pelo Comitê Local de Prevenção e Combate ao Mosquito Aedes aegypti (Portaria n° BRA.0046/2017, de 29 de março de 2017).