Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Participe do evento +EMPRESAS, que integra empreendedores e instituições de ensino da região
Início do conteúdo da página

Participe do evento +EMPRESAS, que integra empreendedores e instituições de ensino da região

Criado: Quarta, 22 de Novembro de 2017, 16h18
imagem sem descrição.

Na próxima quarta-feira, dia 29 de novembro, das 9h às 12h, no auditório do Câmpus Bragança Paulista do IFSP, será reailizado o evento +EMPRESAS, que procura integrar os agentes produtivos locais com as instituições de ensino e pesquisa da região, de maneira a estabelecer parcerias e fomentar a criação de um ambiente em que a inovação e empreendedorismo possam se desenvolver. 

Várias instituições estão se unindo para estimular e proporcionar a criação desse ambiente inovador, reconhecendo a importância e potencialidade da Região Bragantina. 

O evento é direcionado a empresários da região, provenientes de diversos segmentos industriais como Metal Mecânica, Têxtil e Tecnologia da Informação. É coorganizado pelo APL Ferramentaria e CIESP, e contará com a participação a Agência Desenvolve SP, Banco do Povo, Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, SENAI e FATEC.  

Para participar, faça sua inscrição preenchendo o formulário disponível em https://goo.gl/forms/timXA7ju3ENdsDR83.

Veja a programação a seguir:

programacaoEMPRESAS2017

Para mais informações, utilize o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone 4035-8115.

registrado em:
Fim do conteúdo da página