Página inicial > Últimas Notícias > Mutirão ajuda na recuperação de móveis do Câmpus Bragança Paulista

Mutirão ajuda na recuperação de móveis do Câmpus Bragança Paulista

Criado: Quinta, 23 de Novembro de 2017, 15h33

Na tarde desta quarta-feira, dia 22/11, um mutirão envolvendo estudantes, servidores e terceirizados do Câmpus Bragança Paulista trabalhou na recuperação de diversas cadeiras, visando à  manutenção dos móveis e conscientização de toda a comunidade.

A mobilização teve como objetivo a recuperação dos assentos, que se encontravam avariados pelo uso. Para tanto, foram extraídos os grampos e retiradas as capas dos estofados que serão substituídas.

Na próxima quarta-feira, dia 29/11, os trabalhos devem ser continuados e o grupo convida também outros estudantes, servidores, terceirizados e pais de alunos a participar da atividade, lembrando que, mesmo com a mudança de prédio, o câmpus continuará com o mesmo mobiliário e que sua manutenção é importante para o conforto de todos.