Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Processo seletivo simplificado para vagas remanescentes do curso de Licenciatura em Matemática
Início do conteúdo da página

Processo seletivo simplificado para vagas remanescentes do curso de Licenciatura em Matemática

Criado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 20h03

No dia 03 de março, às 9h, serão realizadas as inscrições para o processo seletivo simplificado para preenchimento de vagas remanescentes do curso de Licenciatura em Matemática, oferecido pelo Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal, para início no 1º semestre de 2018.

As vagas remanescentes são aquelas disponíveis após as matrículas, da chamada regular e da lista de espera, do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) e para este processo há 11 vagas disponíveis. O curso de Licenciatura em Matemática é oferecido no período diurno e tem duração de 8 semestres.

Podem concorrer às vagas os candidatos que tenham prestado o Enem entre os anos 2009 a 2017 e que possuam o Ensino Médio completo até a data da matrícula, além de candidatos que possuam certificação em ensino médio pela legislação nacional.

Para se inscrever no processo seletivo, os candidatos devem se apresentar, com a documentação solicitada no edital, no dia 03/03/2018 (sábado), até as 9h, na Coordenadoria de Registros Acadêmicos do IFSP-Câmpus Bragança Paulista, localizado à Av. Major Fernando Valle, 2013, no bairro São Miguel. Após esse horário não será permitido o acesso ao local de inscrição.

A seleção e preenchimento das vagas remanescentes ocorrerão da seguinte maneira: primeiramente, serão analisados e classificados os boletins de desempenho individual dos candidatos inscritos que realizaram o Enem (ver critérios no edital) e, caso ainda restem vagas remanescentes, essas serão preenchidas com base em sorteio público a ser realizado com os demais candidatos inscritos que não tenham sido selecionados, desde que estejam presentes no momento do sorteio.

As matrículas serão efetuadas no mesmo dia, logo após a seleção e classificação, portanto é imprescindível que o candidato venha munido de todos os documentos obrigatórios.

Cabe ao candidato a consulta ao edital e demais documentos com as informações deste processo seletivo, assim como o acompanhamento dos resultados e convocações posteriores que serão publicadas nesta página.

Para informações completas sobre as vagas, cotas e todo processo seletivo, acesse o edital:

registrado em:
Fim do conteúdo da página