Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado o resultado preliminar da renovação dos auxílios para 2018

Divulgado o resultado preliminar da renovação dos auxílios para 2018

Criado: Quarta, 28 de Fevereiro de 2018, 15h42

A Coordenadoria Sociopedagógica divulgou o resultado preliminar da renovação dos auxílios para 2018:

Caso não concorde com o resultado ou com a classificação, o estudante terá 48 (quarenta e oito) horas, a partir da publicação, considerando somente os dias úteis, para questionar formalmente por meio de recurso.

Para tanto, o estudante deverá preencher o formulário de recurso (ANEXO XII), juntando documentos que acrescentem informações que possam alterar o resultado, e protocolar no Sociopedagógico.

Não serão aceitos recursos contra indeferimento cujo motivo tenha sido: descumprimento as regras do edital, como por exemplo, documentação incompleta.

Na fase de recurso não serão recebidos documentos faltantes e nesses casos o recurso protocolado, caso seja protocolado, será indeferido.

Sobre o resultado final não caberá recurso.