Página inicial > Últimas Notícias > Participe do Curso Livre de Fotografia e Linguagem, no Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal

Criado: Quinta, 08 de Março de 2018, 18h56

Estão abertas as inscriçoes para o Curso Livre de Fotografia e Linguagem, que será realizado nos dias 17/03 e 07/04, das 8h às 12h, no Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo, localizado à av. Major Fernando Valle, 2013, no bairro São Miguel. O curso será ministrado pela docente e fotógrafa Maria José de Oliveira Nascimento e pelo fotógrafo Marcio Boni Pontes.

Para participar, não é necessário conhecimentos prévios ou prática em fotografia, porém o participante deverá trazer sua câmera fotográfica. Caso não a possua, poderá ser utilizado o celular.

Serão 60 vagas, destinadas a todos os interessados em fotografia, incluindo comunidade externa e interna. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de inscrição. As inscrições se encerram às 18h do dia 15/03, ou no preenchimento de todas as vagas.

Os interessados deverão preencher o formulário disponível no link https://goo.gl/forms/tWMEnegNBlh8JuDr1 e a confirmação da inscrição será feita por meio de e-mail no dia 16/03.

Os participantes que comparecerem em ambos os dois dias de curso receberão certificado, além de participar de uma exposição a ser realizada durante a Semana da Diversidade do Câmpus Bragança Paulista (em junho).

(atualizado em 16/03/2018) A Coordenadoria de Extensão divulga a relação dos candidatos selecionados para o Curso Livre de Fotografia e Linguagem: