Página inicial > Últimas Notícias > Até 30/04 estão abertas as inscrições para apresentação de trabalhos durante a 7ª SEMAT

Criado: Segunda, 09 de Abril de 2018, 16h54

A Comissão Organizadora da SEMAT - Semana de Matemática e Educação Matemática Campus Bragança Paulista convida estudantes e professores de todos os níveis de ensino a participar do evento, que será realizado entre os dias 7 e 11 de maio.

A SEMAT é um evento dirigido aos alunos dos cursos de Licenciatura em Matemática, professores de Matemática e demais interessados no assunto; que visa o enriquecimento acadêmico do futuro professor e do professor atuante no ensino básico.

Ao longo do evento são oferecidos minicursos, oficinas e palestras, espaços para discussões e debates sobre Matemática e o seu Ensino, além de um dia de Feira de Matemática. As submissões de trabalhos para serem apresentados na Feira vão até o dia 23 de abril (prazo prorrogado até 30/04, segunda-feira),.

Essa edição da SEMAT terá em sua abertura uma palestra com o título "Que tipo de conhecimento fundamental o professor precisa saber para ensinar matemática?", com o Prof. Dr. Dario Fiorentini da Universidade Estadual de Campinas.

Para mais informações acesse: http://bra.ifsp.edu.br/eventos/index.php/semat/Semat2018