Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Bragança Paulista terá palestra sobre engenharia e orientação vocacional na próxima segunda-feira, dia 19

Criado: Quinta, 15 de Março de 2018, 19h43
imagem sem descrição.

Na próxima segunda-feira, dia 19, o projeto Conexão Indústria realizará palestra com o tema "Promove Engenharia",sobre engenharia e orientação vocacional, com o objetivo de levar aos estudantes informações atuais a respeito do mercado da tecnologia.

A palestra será ministrada pelo engenheiro Marcelo Henrique, do Instituto Nacional de Telecomunicações - INATEL, e acontecerá em dois horários, Ã s 15h30 e 19h, na Sala de Eventos (A501) do Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo, localizado à Av. Major Fernando Valle, 2013, no bairro São Miguel.

Não será necessária inscrição prévia para participação.