Página inicial > Últimas Notícias > Comunicado sobre a escolha de Disciplinas Eletivas do curso de ADS para o 2º semestre de 2018

Criado: Sexta, 16 de Março de 2018, 20h00

A Coordenação do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) informa que a escolha das disciplinas eletivas estará aberta no período de 19 a 23 de março de 2018 para estudantes regularmente matriculados no curso que devem se matricular em disciplinas do 5º e/ou 6º módulos da matriz curricular vigente do referido curso no 2º semestre do ano letivo de 2018.

A escolha das disciplinas eletivas será feita por meio do Sistema de Matrícula Online (disponível em http://moodle.bra.ifsp.edu.br/eletivas.php), sendo que cada aluno poderá escolher uma disciplina Eletiva I e/ou uma disciplina Eletiva II de cada uma das relações de disciplinas apresentadas (obs: há necessidade de estar logado no moodle).