Página inicial > Últimas Notícias > Estudantes representam o Câmpus Bragança Paulista na 16ª Febrace

Estudantes representam o Câmpus Bragança Paulista na 16ª Febrace

Criado: Terça, 20 de Março de 2018, 16h14

febrace 13mar2018As alunas Evelyn da Silva Santos e Laura Gomes da Silva, do 3º ano do curso Técnico Integrado em Informática representaram o  Câmpus Bragança Paulista do IFSP, como finalistas na 16ª FEBRACE - Feira Brasileira de Ciências e Engenharia, que foi realizada na USP - São Paulo, entre os dias 13 e 15 de março.

Sob a orientação do professor Rafael Prearo Lima, as alunas apresentaram o projeto â€œPor que é que o Preto…?: construção da imagem de negros em piadas", que consistia em uma análise discursiva de representações estereotípicas a respeito dos negros produzidas no discurso humorístico.

O trabalho foi vencedor na VII Bragantec - Feira de Ciência e Tecnologia do IFSP, realizada em setembro, e assim conquistou sua participação na feira brasileira.

Visitação à Febrace e Catavento Cultural

Na terça-feira, dia 13, estudantes do câmpus visitaram a Febrace, prestigiando a apresentação das colegas e conhecendo outros projetos desenvolvidos no país.

Preliminarmente, na manhã do mesmo dia, os estudantes puderam conhecer a exposição "Marie Curie 1867-1934", no Catavento Cultural, além de visitar outras exposições do museu.

febrace 13mar2018a