Página inicial > Últimas Notícias > Novo período de inscrições para o Cursinho do IFSP-BRA: inscrições até 15/04

Novo período de inscrições para o Cursinho do IFSP-BRA: inscrições até 15/04

Criado: Quinta, 05 de Abril de 2018, 19h33

Está aberto, até o dia 15/04, um novo período de inscrições para o curso de Extensão “Biologia, Física, Química, Matemática, Redação e Atualidades para exames de ingresso no Ensino Superior", o cursinho do IFSP-BRA.

Para se inscrever, o candidato deve utilizar o link https://goo.gl/forms/Bj2kAu2YzPZgBAmJ3. Os candidatos devem ser estudantes que tenham concluído ou estejam cursando o 3º ano do Ensino Médio, tanto na rede pública como na rede privada de ensino. Não podem se concorrer às vagas deste edital os estudantes regularmente matriculados no Câmpus Bragança Paulista do IFSP, que poderão assistir as aulas como convidados, quando não conflitarem com o horário de aula do curso regular.

As informações completas sobre o processo seletivo estão disponíveis no edital a seguir:

As aulas do cursinho são realizadas no novo prédio do câmpus, localizado à av. Major Fernando Valle, 2013, no bairro São Miguel, às terças-feiras (das 13h30 às 17h55), às quartas-feiras (das 13h30 às 16h00), e às quintas-feiras (das 13h30 às 17h55).

A seleção dos candidatos ocorrerá por ordem de inscrição, considerando a divisão de vagas, até que o número de vagas seja preenchido. A matrícula deverá ser realizada no dia 17/04, às 13h.