Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para seleção de projetos para o programa PIBIC-AF do CNPq - EDIÇÃO 2018/2019

Criado: Quinta, 19 de Abril de 2018, 20h34

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRP) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (lFSP) torna público o edital de abertura de inscrições, no período de 18 de abril a 17 de maio de 2018, para o processo de seleção de projetos para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica voltados aos alunos beneficiários de políticas de Ações Afirmativas (PIBIC-AF) do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), com vigência 2018/2019.

pdfEdital nº 252/2018 - Abertura das inscrições para o processo seletivo das propostas para o programas de bolsas PIBIC-AF

Para acessar o formulário de inscrição e envio de documentos dos projetos de iniciação científica PIBITI, utilize o seguinte link:

Inscrições no processo seletivo PIBIC-AF

Documentos para o processo seletivo:

xlsxFicha de Inscrição

docxModelo de Projeto de Pesquisa

Publicado originalmente em: https://prp.ifsp.edu.br/diretoria-de-pesquisa/iniciacao-cientifica-e-tecnologica/pibic-af/pibic-af-edicao-2018-2019