Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Mecanismos de Fomento à Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação foram discutidos no 1º Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão
Início do conteúdo da página

Mecanismos de Fomento à Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação foram discutidos no 1º Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão

Criado: Quinta, 03 de Mai de 2018, 12h11
imagem sem descrição.

Na última quarta-feira (25/04), foi realizado no Câmpus Bragança Paulista do IFSP o "1º Seminário de Ensino, Pesquisa e Extensão". Essa ação conjunta da Direção e Coordenações de Pesquisa, de Ensino e Extensão tem o intuito de promover seminários com assuntos variados relacionados ao ensino, à pesquisa e à extensão. 

Neste primeiro seminário, o convidado foi o servidor Eder José da Costa Sacconi, Técnico em Assuntos Educacionais que atua no INOVA IFSP.  Sacconi falou sobre "Mecanismos de Fomento à Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação", apresentando várias opções de obtenção de recursos para pesquisa em diversos órgãos de fomento, com maior foco na Fapesp. 

O seminário foi um momento proveitoso, no qual os docentes presentes puderam se informar e tirar diversas dúvidas a respeito do assunto e temas relacionados. 

registrado em:
Fim do conteúdo da página