Página inicial > Últimas Notícias > Eleição discente para o Colegiado do curso de Engenharia de Controle e Automação

Criado: Sábado, 05 de Mai de 2018, 11h15
imagem sem descrição.

No período entre 14 a 18 de maio de 2018, estarão abertas as inscrições para a recomposição dos representantes discente do Colegiado do curso de Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - Câmpus Bragança Paulista.

Neste processo eleitoral, serão preenchidas duas vagas para titulares e duas vagas para suplentes do segmento discente. O edital completo e a ficha de inscrição estão disponíveis a seguir:

As inscrições devem ser realizadas, no período indicado, junto ao Coordenador do Curso por meio do preenchimento da ficha de inscrição acima, ou por meio do endereço eletrônico http://bit.ly/4ifsp2eca.

A votação será realizada no dia 28 de maio de 2018, das 18h30 às 20h40.

Mais informações podem ser obtidas com o Coordenador do Curso ou no Edital disponibilizado acima.

(atualizado em 06/06/2018) Tendo em vista a suspensão dos expedientes administrativos e acadêmicos que ocorreu entre os dias 28/05/18 a 30/05/18, devido a paralisação dos caminhoneiros, é publicado a seguir o edital de retificação contendo as novas datas do processo eleitoral para a recomposição dos representantes discentes do colegiado do curso de engenharia de controle e automação cuja votação iria ocorrer no dia 28 de maio de 2018.

Conforme este edital de retificação, a nova data da votação será o dia 11 de junho de 2018, no horário das 18h30 às 20h40.