Página inicial > Artigo > Inscrições para o Curso de Extensão à Distância: Computação Criativa para o Ensino Fundamental - Módulos 1 e 2

Criado: Quarta, 14 de Julho de 2021, 19h16

O Instituto Federal de São Paulo - IFSP Campus Bragança Paulista está com inscrições abertas de 15/07/2021 às 14h de 22/07/2021, para os Módulos I e II do Curso de Extensão à Distância: Computação Criativa para o Ensino Fundamental.

Cada módulo tem carga horaria de 33 horas, sendo oferecidos à distância, com aulas síncronas todas as sextas-feiras, das 15h25 às 17h55, entre os dias 06 de agosto e 05 de novembro.

O módulo I é direcionado a estudantes com idade entre 08 e 12 anos e para se inscrever, o candidato deverá preencher formulário online disponível no endereço https://forms.gle/XQCBbZDMZjqrzjuaA, indicando obrigatoriamente todos os campos solicitados. Mais informações no edital a seguir:

O módulo II é direcionado a estudantes com idade entre 08 e 14 anos que tenham cursado o Módulo I, e as inscrições devem ser efetuadas por meio do formulário disponível em  https://forms.gle/uWvSmZZHhvNVm91m8, indicando obrigatoriamente todos os campos solicitados. Mais informações no edital a seguir:

Para cada módulo são oferecidas 40 vagas (divididas entre ampla concorrência e cotas) e a seleção dos candidatos ocorrerá por ordem de inscrição.

(atualizado em 22/07/2021) Divulgada a convocação para matrícula nos cursos de Extensão: Computação Criativa para o Ensino Fundamental - Módulos I e II

A Coordenadoria de Extensão do Câmpus Bragança Paulista do IFSP, torna pública a primeira chamada para matrículas  para os cursos de Extensão "Computação Criativa para o Ensino Fundamental - Módulo I", conforme o Edital nº 30/2021, e "Computação Criativa para o Ensino Fundamental - Módulo II", conforme o Edital nº 31/2021.

As matrículas ocorrerão, somente para os convocados, no período de 23/07/2021 até às 18h00 do dia 27/07/2021.