Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Coronavirus
Início do conteúdo da página

COVID-19: atividades de apoio e acolhimento - com atualização diária

Para saber mais, acesse
- Atividades do Cursinho
 

Durante o período de quarentena, quando as aulas estão suspensas por tempo indeterminado, serão disponibilizadas nesta página atividades ofertadas pelos servidores aos estudantes conteúdos e materiais que contribuam para sua saúde física e emocional, buscando  informar, reduzir a ansiedade, amenizar os impactos negativos deste período, e propiciando o envolvimento daqueles que têm nossa escola como referência para sua vida pessoal e social.

A participação é opcional e vamos concentrar aqui as informações de forma cronológica, com as mais recentes no topo da lista. Salve esta página para acompanhar as atualizações.

Confira as sugestões para cada curso:

 botão Técnico Integrado em Eletroeletrônica   botão Técnico Integrado em Informática   botão Técnico Integrado em Mecânica   botão Técnico em Mecatrônica   botão Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas   botão Engenharia de Controle e Automação   botão Licenciatura em Matemática   botão Tecnologia em Mecatrônica Industrial   botão Gestão Estratégica em Tecnologia da Informação

Fim do conteúdo da página