Mesa de abertura Conpog e Simept

Mesa de abertura Conpog e Simept (2022)



Mesa de abertura Conpog e Simept

Participantes do II Encontro de Coordenadores dos Cursos de Pós-Graduação do IFSP (2022)

Sobre o Congresso

O Congresso de Pós-Graduação do IFSP (Conpog) é um evento científico multidisciplinar promovido pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação do IFSP e tem por objetivo primordial o compartilhamento de experiências acadêmicas entre pesquisadores, docentes e discentes vinculados à pós-graduação. Trata-se de uma oportunidade para a troca de conhecimentos e experiências empreendidas no âmbito da pós-graduação lato e stricto sensu permitindo o enriquecimento do saber acadêmico. Podem submeter trabalhos científicos os docentes, discentes e egressos dos cursos de pós-graduação Lato e Stricto Sensu do IFSP e de outras instituições de ensino. Os trabalhos serão submetidos por meio de Resumo Expandido e apresentados oralmente no decorrer do evento. São aceitas pesquisas já concluídas ou em andamento em todas as áreas do conhecimento.

A 7ª Edição do CONPOG será realizada em parceria com o Campus São Paulo entre os dias 20 a 22 de junho e trará novidades: além das apresentações de trabalhos acadêmicos desenvolvidos por alunos em nível de pós-graduação do IFSP e de outras Instituições de Ensino, contará com um painel específico para a divulgação de trabalhos com foco na geração de produtos, serviços ou soluções. Outra novidade será o painel voltado para os trabalhos em nível stricto sensu, resultados de teses ou dissertações, desenvolvidos por servidores do IFSP que estiveram em qualificação.

Agenda


Submissões

De 15/03/2024 a 15/05/2024

Link para submissão


Avaliação e divulgação dos trabalhos aprovados

Até 05/06/2024


Envio da versão final

Até 10/06/2024


Divulgação do cronograma de apresentação

Até 13/06/2024


Palestrantes

Em breve informações sobre os Palestrantes

IFSP

Campus São Paulo

Rua Pedro Vicente, 625 – Canindé
São Paulo – SP, Brasil, CEP 001109-010

600 metros da Estação Armênia do Metrô.

Conheça a Cidade de São Paulo

São Paulo, a maior cidade do Brasil, é um centro global de influência, cultura e negócios. Com uma população diversificada e vibrante de cerca de 11 milhões de habitantes, a cidade abriga monumentos icônicos e eventos de destaque. Exerce forte influência nacional e internacional em áreas como arte, cultura, ciência, economia, educação, finanças, gastronomia, mídia, moda, política, tecnologia e turismo.

Clique aqui para consultar hotéis próximos ao local do evento

Antes de reservar a hospedagem, consulte a distância até o local do evento

O Campus São Paulo, está localizado próximo de dois grandes Shopping Centers, ambos com grande variedade gastronômica

Shopping D - Localizado a poucos metros conta com uma praça de alimentação com opções diversas, Consulte as opções Gastronômicas aqui!

Shopping Center Norte - Localizado a 3 Km, o shopping conta com uma praça de alimentação com opções diversas, Consulte as opções Gastronômicas aqui!

Realização

Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação do IFSP

IFSP-SPO