Reabertas as inscrições para o Curso de Extensão à Distância: Computação Criativa para o Ensino Fundamental - Módulos 1 e 2

Criado: Quarta, 28 de Julho de 2021, 20h01

O Instituto Federal de São Paulo - IFSP Campus Bragança Paulista divulga a reabertura de inscrições para os Módulos I e II do curso de Extensão à Distância: Computação Criativa para o Ensino Fundamental. As inscrições são online, de 29/07/2021 às 17h de 02/08/2021, por meio do preenchimento do formulário disponível no link https://forms.gle/XsqCt8jxEuR8m44b7,  indicando obrigatoriamente todos os campos solicitados.

O módulo I é direcionado a estudantes com idade entre 08 e 12 anos e o módulo II é direcionado a estudantes com idade entre 08 e 14 anos que tenham cursado o Módulo I. Cada módulo tem carga horaria de 33 horas, sendo oferecidos à distância, com aulas síncronas todas as sextas-feiras, das 15h25 às 17h55, entre os dias 06 de agosto e 05 de novembro.

A seleção dos candidatos ocorrerá por ordem de inscrição.

(atualizado em 03/08/2021) Divulgado resultado de vagas remanescentes curso computação criativa

A Coordenadoria de Extensão do Câmpus Bragança Paulista do IFSP, torna pública o resultado das Vagas Remanescentes para os cursos de Extensão "Computação Criativa para o Ensino Fundamental - Módulos I e II", conforme o Edital nº 34/2021