Inscrições para o Curso de Extensão presencial "Biologia Molecular e Microbiologia" – 2º semestre /2023

Criado: Terça, 13 de Junho de 2023, 18h39

O Instituto Federal de São Paulo - IFSP - Campus Bragança Paulista está com inscrições abertas a partir de 14/06/2023 para o Curso de Extensão "Biologia Molecular e Microbiologia" (Modalidade Presencial).

Os pré-requisitos, carga horária, período e distribuição das vagas estão descritos na tabela abaixo:

Curso de Extensão

Pré-requisito

CH

Dia/

Início e Término do curso

Ampla Concorrência 70%

Cota Racial - 25%

Candidato com deficiência

- 5%

Biologia Molecular e Microbiologia - (Modalidade Presencial)

Ensino Fundamental Completo

Sábados das 14h às 16h

05/08/2023 a 16/12/2023

62

23

05

Para se inscrever, o candidato deverá preencher formulário online, referente ao curso escolhido, disponível no endereço https://forms.gle/SsMV1ZmuSVPtZc3eA

Consulte o edital para mais informações:

(atualizado em 04/07/2023) Divulgados os candidatos classificados para no Curso de Extensão: "Biologia Molecular e Microbiologia"

A Coordenadoria de Extensão divulga os candidatos classificados para no Curso de Extensão: "Biologia Molecular e Microbiologia" de acordo com as regras contidas no edital BRA.34/2023. Todos os classificados dessa lista também foram comunicados via email para confirmar o interesse no curso realizar a matrícula através do formulário https://forms.gle/88YR2PjSPm5KK89P6 .

O prazo para confirmação da matricula no Curso de Extensão é 17/07/2023. Dúvidas podem ser encaminhadas para a Coordenadoria de Extensão no email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

(atualizado em 04/08/2023) Alteração na data de início das aulas do Curso de Extensão: "Biologia Molecular e Microbiologia"

A Coordenadoria de Extensão informa que o início das aulas do Curso de Extensão: "Biologia Molecular e Microbiologia"  foi alterado para o dia 19 de agosto de 2023.

Os discentes matriculados também foram avisados pelo e-mail cadastrado na matrícula.