Ir direto para menu de acessibilidade.
Incio do contedo da pgina

14/03/2024 - CEX - Divulgados os classificados dos cursos de Extensão “Arquiteto de Soluções em Nuvem”, “Percussão e Ritmos brasileiros” e “Pandeiro e Técnica Percussiva na Cultura Brasileira”

Criado: Quinta, 14 de Março de 2024, 14h30

A Coordenadoria de Extensão divulga os candidatos classificados para matrícula no Curso de Extensão: "Arquiteto de Soluções em Nuvem - Huawei ICT Academy - (Modalidade Remota)”,“Percussão e Ritmos brasileiros - (Modalidade Presencial)” e “Pandeiro e Técnica Percussiva na Cultura Brasileira - (Modalidade Presencial)” de acordo com as regras contidas no edital BRA.10/2024.

 

Todos os classificados dessa lista também foram comunicados via email para confirmar o interesse no curso e realizar a matrícula através do formulário no link https://forms.gle/Ej2ivVgwqxc71W9p8 .

O prazo para confirmação da matrícula no Curso de Extensão é 17/03/2024. Dúvidas podem ser encaminhadas para a Coordenadoria de Extensão no email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

Acompanhe este processo seletivo em https://bra.ifsp.edu.br/ultimas-noticias/4712-inscricoes-para-os-cursos-de-extensao-arquiteto-de-solucoes-em-nuvem-huawei-ict-academy-percussao-e-ritmos-brasileiros-e-pandeiro-e-tecnica-percussiva-na-cultura-brasileira

registrado em:
Fim do contedo da pgina