Página inicial > O que é? > Notícias > Seleção Bolsista Extensão - Projeto Ginástica no Ensino Fundamental

Seleção Bolsista Extensão - Projeto Ginástica no Ensino Fundamental

Publicado: Segunda, 13 de Mai de 2019, 20h54 | Última atualização em Sexta, 24 de Mai de 2019, 16h44
imagem sem descrição.

Estão abertas as inscrições para seleção de bolsistqa de extensão para atuar no Projeto Ginástica no Ensino Fundamental. O valor da bolsa é de R$400,00 e tem duração de 7 meses.

O objetivo deste projeto é promover o lazer no bairro Jardim São Miguel como forma de inclusão social por meio de ginásticas para crianças, com ênfase para o público feminino. Serão formadas duas turmas com encontros uma vez por semana. Os participantes realizarão pesquisas e se envolverão com princípios teóricos e vivências práticas. Utilizaremos a quadra coberta da escola da prefeitura onde o projeto ocorrerá, além de sua sala de vídeo e seus colchonetes. Uma amostra do que foi realizado durante o processo será apresentado aos pais e à comunidade sob o formato de coreografia. Também será produzido um relato da experiência compartilhado pela coordenadora do projeto e pelo bolsista.

Perfil do bolsista: O critério de seleção será preferencialmente para alunos que possuam experiência em ginástica, além de disponibilidade nas 4as feiras, das 12h00 às 13h00. O ideal é que também possam participar das 9h00 às 10h00.

As inscrições serão feitas diretamente na Coordenadoria de Extensão, através da entrega de ficha de inscrição disponível no edital a seguir.

(atualizado em 07/05/2019) As inscrições foram prorrogadas até o dia 10/05/2019, e a divulgação do resultado final será no dia 13, seguindo a retificação do edital publicada a seguir:

(atualizado em 13/05/2019) Foi divulgado o resultado da seleção de bolsista: