Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > O que é? > Notícias > A inclusão do aluno surdo na perspectiva da educação bilíngue é tema de palestra em 08/10
Início do conteúdo da página

A inclusão do aluno surdo na perspectiva da educação bilíngue é tema de palestra em 08/10

Publicado: Sábado, 01 de Outubro de 2016, 18h30 | Última atualização em Sábado, 01 de Outubro de 2016, 18h30

Será realizada no próximo sábado, dia 08 de outubro, no auditório do Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de São Paulo, a palestra “Inclusão do aluno surdo na perspectiva da educação bilíngue: avanços e desafios”, com a profª. Especialista Maria de Lourdes da Silva.

A proposta é discutir políticas públicas, legislação vigente, a formação de professores, o processo de letramento do mesmo, adaptação de atividades e inclusão/integração destes no ambiente escolar, assuntos ainda pouco abordados embora atualmente se fale de educação bilíngue do aluno surdo. 

Como parte do Projeto de Extensão “Ciclo de Palestras e Oficinas para a formação geral de professores e educadores de Matemática” , a atividade tem como público alvo pedagogos, professores da Educação Básica, alunos de pedagogia e licenciaturas e demais interessados.

Para participar, é necessário fazer a inscrição acessando o link https://goo.gl/1WUJqX

Mais informações sobre o Ciclo podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

registrado em:
Fim do conteúdo da página