Página inicial > Recados > 12/09/2019 - CSP - Divulgado o resultado do processo seletivo de inscrição no PAP 2º semestre 2019
Incio do contedo da pgina

Criado: Quinta, 12 de Setembro de 2019, 20h00

A Coordenadoria Sociopedagógica divulga o resultado do processo seletivo de inscrição no PAP 2º semestre 2019 referente ao Edital nº 37, de 19 de agosto de 2019

PONTUAÇÃO

IVS = índice de vulnerabilidade socioeconômica ( soma dos indicadores de vulnerabilidade tais como: renda per capita, desemprego, trabalho informal, ter estudado em escola pública, situação da moradia do grupo familiar, participação em programas de transferência de renda, etc)
alta - de 112 a 151 pontos
média - de 75 a 111 pontos
baixa - de 30 a 74 pontos

Atualmente, com o recurso da Assistência Estudantil disponível para nosso campus, temos condições de atender os estudantes com pontuação de IVS correspondente à alta e média vulnerabilidade. Estão em lista de espera aqueles com pontuação correspondente à baixa vulnerabilidade.

LEGENDAS DOS TIPOS DE AUXÍLIOS

A = alimentação (R$ 225,00)
T1 = transporte 1 (R$ 80,00)
T2 = transporte 2 (R$ 160,00)
T3 = transporte 3 (R$ 200,00)
C = creche (R$ 80,00)
MD = material didático (R$ 150,00 pago 1x por semestre)
M =moradia (valor do aluguel pago, limite de R$ 300,00)

PAGAMENTOS

Previsão para o 1º pagamento: começo de outubro

forma de pagamento: conforme especificado na lista de resultados (verifique se os dados bancários estão corretos e informe ao Sociopedagógico se houver alguma divergência)

RECURSOS

Caso não concorde com o resultado ou com a classificação, o estudante terá 48(quarenta e oito) horas, a partir da publicação, considerando somente os dias úteis, para questionar formalmente por meio de recurso. Para isso, o estudante deverá preencher o formulário de recurso, juntando documentos que acrescentem informações que possam alterar o resultado, e protocolar no Sociopedagógico.

Não serão aceitos recursos contra indeferimento cujo motivo tenha sido: descumprimento as regras do edital, como por exemplo, documentação incompleta.

Na fase de recurso não serão recebidos documentos faltantes e nesses casos o recurso protocolado, caso seja protocolado, será indeferido.

Sobre o resultado final não caberá recurso.

Fim do contedo da pgina