Página inicial > Recados > 10/02/2020 - CSP - Divulgado o resultado da renovação de auxílios para 2020

10/02/2020 - CSP - Divulgado o resultado da renovação de auxílios para 2020

Criado: Segunda, 10 de Fevereiro de 2020, 12h59

A Coordenadoria Sociopedagógica divulga o resultado da renovação dos auxílios para 2020, juntamente com o Comunicado CSP nº 01/2020:

PONTUAÇÃO e CLASSIFICAÇÃO

IVS = índice de vulnerabilidade socioeconômica (soma dos indicadores de vulnerabilidade tais como: renda per capita, desemprego, trabalho informal, ter estudado em escola pública, situação da moradia do grupo familiar, participação em programas de transferência de renda, etc)

• Alto  - de 112 a 151 pontos
  • Médio - de 75 a 111 pontos
  • Baixo - de 30  a 74 pontos

LEGENDAS DOS TIPOS DE AUXÍLIOS

• A = alimentação (R$ 225,00)
  • T1 = transporte 1 (R$ 80,00)
  • T2 = transporte 2 (R$ 160,00)
  • T3 = transporte 3 (R$ 200,00)
  • C = creche (R$ 80,00)
  • MD = material didático (R$ 150,00 pago 1x por semestre)
  • M =moradia (valor do aluguel pago, limite de R$ 300,00)
  • Valor máximo pago por mês somando todos os auxílios que o estudante recebe (com exceção do auxílio material didático): R$ 450,00

PAGAMENTOS

O pagamento referente à fevereiro está previsto para o começo de março, porém com a verba atualmente disponível conseguiremos pagar somente para os estudantes com IVS alto. Se for liberada mais verba ainda em fevereiro, conseguiremos pagar os de IVS médio também.

Com relação ao pagamento de março, ficaremos na dependência de liberação de mais verba. As liberações ocorrem aos poucos, a cada mês. Conforme houver recurso financeiro disponível, realizaremos os pagamentos.

Assim que houver qualquer notícia de liberação de verbas, avisaremos.

RECURSOS

Caso não concorde com o resultado ou com a classificação, o estudante terá 48(quarenta e oito) horas, a partir da publicação, considerando somente os dias úteis, para questionar formalmente por meio de recurso. Para isso, o estudante deverá preencher o formulário de recurso, juntando documentos que acrescentem informações que possam alterar o resultado, e protocolar no Sociopedagógico.

Não serão aceitos recursos contra indeferimento cujo motivo tenha sido: descumprimento as regras do edital, como por exemplo, documentação incompleta.

Na fase de recurso não serão recebidos documentos faltantes e nesses casos o recurso protocolado, caso seja protocolado, será indeferido.

Sobre o resultado final não caberá recurso.

saiba mais sobre a renovação dos auxílios em https://bra.ifsp.edu.br/ultimas-noticias/1848-edital-renovacao-pap2020