Página inicial > Recados > 14/12/2020 - CSP - Auxílio conectividade será substituído pelo Programa "Alunos Conectados", inscreva-se

Criado: Segunda, 14 de Dezembro de 2020, 14h06

A Coordenadoria Sociopedagógica informa que o auxílio emergencial conectividade (editais nº 21, 22 e 28/2020) não será mais pago no próximo ano letivo.

O auxílio para compra de equipamento foi pago até novembro, totalizando mil reais para cada participante, conforme previsto em edital.

O auxílio para contratação de pacote de internet foi pago até dezembro. Se for possível, será pago o mês de janeiro, mas ainda não está confirmado.

O auxílio conectividade será substituído pelo Programa "Alunos Conectados", que funciona da seguinte forma:

Os estudantes que tiverem interesse e necessidade, podem se inscrever no formulário onlineSOMENTE ATÉ 17/12, para receber um chip com pacote de dados móveis (4G), pronto para uso, sendo 20GB por mês e validade de 6 meses a partir da ativação do chip. O plano está previsto para permitir o roteamento do sinal WIFI, na modalidade "hotspot" para outros dispositivos como tablets, notebooks e computadores. Funciona com as operadoras OI, CLARO e ALGAR.

Podem participar os estudantes dentro dos seguintes critérios:

1) com renda por pessoa da família no valor de até um salário mínimo e meio (renda mensal de até R$ 1.567,50 por pessoa da família)

2) regularmente matriculados no IFSP Câmpus Bragança Paulista

3) inscritos ou não no Auxílio Conectividade

4) inscritos ou não no PAP

Link para o formulário de inscrição para receber o chip: https://forms.gle/KY5GhoFuTKWTEVT86

Link para o termo de compromisso a ser entregue quando for receber o chip no campus:

(atualizado em 10/03/2021) Alunos Conectados: deferimento das inscrições realizadas em dezembro de 2020

A Coordenadoria Sociopedagógica divulga a relação de inscrições realizadas até 17/12/2020 e deferidas para receber o chip de dados do MEC (Programa Alunos Conectados):

Assim que os chips de dados estiverem disponíveis para serem retirados no Câmpus Bragança Paulista, os estudantes relacionados serão convocados para recebê-los. A previsão é de que isso ocorra nos próximos 15 dias.

Para quem não se inscreveu, o programa Alunos Conectados está recebendo inscrições em fluxo contínuo (Edital nº 02/2021), com o próximo resultado de inscrições deferidas a ser divulgado em 18/03/2021.