Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Recados > 08/04/2021 - CSP - Divulgado o resultado preliminar do processo seletivo de inscrição dos auxílios PAP2021 - Edital nº 10/2021
Início do conteúdo da página

08/04/2021 - CSP - Divulgado o resultado preliminar do processo seletivo de inscrição dos auxílios PAP2021 - Edital nº 10/2021

Criado: Quinta, 08 de Abril de 2021, 20h49

A Coordenadoria Sociopedagógica divulgou o resultado preliminar do Edital nº 10/2021:

 

DOS RESULTADOS

Os inscritos podem verificar detalhes do resultado individual, como  tipo de auxílio e valor das parcelas que irá receber, no SUAP, em: atividades estudantis - serviço social - programas - inscrições. 

Todos os estudantes com documentação incompleta ou não entregue tiveram sua solicitação indeferida.

Os estudantes que ficaram em lista de espera são aqueles com documentação completa, mas Indice de Vulnerabilidade - IVS abaixo de 75. Caso haja orçamento suficiente nos próximos meses esses estudantes poderão ser atendidos. Mesmo os estudantes que já recebiam auxílio PAP no ano passado e renovaram para 2021, com IVS abaixo de 75, também estão em lista de espera.

Os estudantes contemplados são aqueles com documentação completa e IVS = ou maior que 75.

 

DOS RECURSOS

Caso não concorde com o resultado, o estudante terá 48 (quarenta e oito) horas, a partir da publicação do resultado, considerando somente os dias úteis, para questionar formalmente por meio de recurso.

Para isso, o estudante deverá acessar o SUAP – atividades estudantes – serviço social – inscrições – recurso contra o resultado preliminar, preencher os campos solicitados, adicionar: a) formulário de recurso (anexo XII do edital 10/2021), b) documentação que justifique os motivos do recurso e clicar em confirmar.

Na fase de recurso não serão recebidos documentos faltantes e nesses casos o recurso, caso seja protocolado, será indeferido.

Sobre o resultado final não caberá recurso.

saiba mais sobre o Programa de Auxílio Permanência 2021 em https://bra.ifsp.edu.br/ultimas-noticias/2609-pap-2021

registrado em:
Fim do conteúdo da página