Página inicial > Recados > 17/05/2021 - CSP - Divulgado o resultado preliminar para o Auxílio Emergencial Conectividade - Edital nº 17/2021

Criado: Segunda, 17 de Mai de 2021, 15h22

A Coordenadoria Sociopedagógica divulga o resultado preliminar das inscrições no Edital nº 17/2021, referente ao Auxílio Conectividade:

Com o valor do orçamento disponível em nosso campus foi possível contemplar 45 estudantes até o momento. Oportunamente, havendo possibilidade, serão atendidos aqueles em lista de espera.

DOS RESULTADOS

Os inscritos podem verificar detalhes do resultado individual, como  tipo de auxílio e valor das parcelas que irá receber, no SUAP, em: atividades estudantis - serviço social - programas - inscrições.

Todos os estudantes com documentação incompleta ou não entregue tiveram sua solicitação indeferida. Também foram indeferidas as inscrições daqueles que já haviam recebido o auxílio conectividade pra compra de equipamento no ano passado.

Os estudantes que ficaram em lista de espera são aqueles com documentação completa, mas com pontuação final abaixo de 4. Caso haja orçamento suficiente nos próximos meses esses estudantes poderão ser atendidos.

Os estudantes contemplados são aqueles com documentação completa e pontuação = ou maior que 4.

Os detalhes do cálculo da pontuação estão no item 7.2 do edital deste processo seletivo.

DOS RECURSOS

Caso não concorde com o resultado, o estudante terá 48 (quarenta e oito) horas, a partir da publicação do resultado, considerando somente os dias úteis, para questionar formalmente por meio de recurso.

Para isso, o estudante deverá acessar o SUAP – atividades estudantes – serviço social – inscrições – recurso contra o resultado preliminar, preencher os campos solicitados, adicionar documentação que justifique os motivos do recurso e clicar em confirmar.

Na fase de recurso não serão recebidos documentos faltantes e nesses casos o recurso, caso seja protocolado, será indeferido.

Sobre o resultado final não caberá recurso.

Saiba mais sobre este edital em: https://bra.ifsp.edu.br/ultimas-noticias/2677-auxilio-emergencial-conectividade-2021