Página inicial > Recados > 21/05/2021 - CSP - Divulgado o resultado final para o Auxílio Emergencial Conectividade - Edital nº 17/2021

Criado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53

A Coordenadoria Sociopedagógica divulga o resultado final do processo seletivo referente ao Auxílio Conectividade - Edital nº 17/2021:

ORIENTAÇÕES IMPORTANTE PARA OS ESTUDANTES CONTEMPLADOS

1 - Que tipo de equipamento pode ser comprado com o valor do auxílio

O estudante deverá utilizar o Auxílio Emergencial Conectividade  para comprar equipamentos eletrônicos como desktops, notebooks ou tablets (Android 5 ou superior).

Podem ser comprados equipamentos semi-novos, desde que o vendedor ofereça nota fiscal em nome do comprador.

Não é permitida a compra de celulares ou de peças avulsas e nem o conserto de equipamentos antigos.

Pode ser comprada CPU completa, montada (mesmo sem o monitor), desde que seja com nota fiscal em nome do comprador.

2 - Quando e de que forma o estudante pode comprar o equipamento

O estudante contemplado pode adquirir o equipamento a partir da publicação do resultado do processo seletivo. Se preferir, pode aguardar o recebimento da primeira parcela do auxílio, para então comprar o equipamento. O equipamento precisa ser comprado até o prazo da prestação de contas (20/06)

A compra do equipamento pelo estudante pode ser feita à vista, ou à prazo, a forma de pagamento fica a critério do estudante. Independente da forma de pagamento, o estudante receberá o valor do auxílio dividido em 3 parcelas mensais.

3 - Qual valor cada estudante vai receber e quando será o primeiro pagamento

A previsão é de que a primeira parcela, no valor de R$ 416,66 seja paga até dia 10/06.

Os estudantes que comprarem equipamento de valor igual ou maior que R$ 1.250,00 receberão no total 3 parcelas mensais e iguais de R$ 416,66.

Os estudantes que comprarem equipamentos que custem menos de R$ 1.250,00 receberão 1 parcela de R$ 416,66 e mais quanto falte pra completar o valor do equipamento, dividido em duas parcelas.

4 - Como e quando será feita a prestação de contas

A prestação de contas deve ser feita enviando email para:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , colocar no assunto "prestação de contas conectividade", anexar a nota fiscal (contendo CNPJ da empresa que vendeu, tipo e valor do equipamento, nome completo do comprador, data da compra), informar no email o nome completo do estudante que está prestando contas.

Prazo para enviar o email de prestação de contas: 20/06/2021

ATENÇÃO: estudantes que não enviarem prestação de contas ou prestarem contas em desacordo com as regras do edital, não receberão as outras duas parcelas do auxílio e terão que devolver o valor da primeira parcela recebida indevidamente.

Saiba mais sobre este edital em: https://bra.ifsp.edu.br/ultimas-noticias/2677-auxilio-emergencial-conectividade-2021