Página inicial > Recados > 23/03/2022 - CSP - Sociopedagógico divulga comunicado sobre o Auxílio Permanência e atualiza a Lista Única de Classificação

Criado: Quarta, 23 de Março de 2022, 17h23

A Coordenadoria Sociopedagógica divulga comunicado acerca do orçamento disponível nos próximos meses para o Programa Auxílio Permanência,  que é suficiente para atender somente os estudantes com IVS alto e médio:

Também foi atualizada a lista única de classificação no Programa Auxílio Permanência 2022. Após a finalização do processo seletivo do edital IFSP-BRA nº 09/2022, foram incluídos na lista única de classificação os estudantes aptos a receber auxílios, a depender do orçamento disponível, de acordo com o IVS alto, médio e baixo.

Nos próximos meses (abril e maio) será possível atender estudantes com IVS alto e médio na lista única de classificação.