Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Recados > 17/02/2023 - CEX - Divulgados os classificados para os cursos de Extensão "Arduíno Básico" (presencial e remoto)
Início do conteúdo da página

17/02/2023 - CEX - Divulgados os classificados para os cursos de Extensão "Arduíno Básico" (presencial e remoto)

Criado: Sexta, 17 de Fevereiro de 2023, 20h16

A Coordenadoria de Extensão divulga os candidatos classificados para matrícula nos Cursos de Extensão: "Arduíno Básico (Modalidade Presencial) e Arduíno Básico (Modalidade Remota) " de acordo com as regras contidas no edital IFSP-BRA.nº 04/2023.

 

Todos os classificados dessa lista também foram comunicados via email para confirmar o interesse no curso realizar a matricula através do formulário https://forms.gle/JPykSVsvzqSpidRg7. O prazo para confirmação da matricula no Curso de Extensão é 26/02/2023.

Dúvidas podem ser encaminhadas para a Coordenadoria de Extensão no email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

saiba mais sobre este processo seletivo em https://bra.ifsp.edu.br/ultimas-noticias/3860-inscricoes-para-os-cursos-de-extensao-arduino-basico-modalidade-presencial-e-arduino-basico-modalidade-remota

registrado em:
Fim do conteúdo da página