Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Recados > 15/03/2018 - CEX - Divulgados os resultados dos cursos de Extensão em Metodologia e Matemática
Incio do contedo da pgina

15/03/2018 - CEX - Divulgados os resultados dos cursos de Extensão em Metodologia e Matemática

Criado: Quinta, 15 de Março de 2018, 14h59

A Coordenadoria de Extensão informa os resultados dos processos seletivos para os cursos de “Metodologia da Pesquisa e Orientação de Projetos de Iniciação Científica” e “Práticas de Ensinar e Aprender Matemática nos Anos Iniciais”, que terão suas primeiras aulas no próximo sábado, dia 17/03, no novo prédio do IFSP- Câmpus Bragança Paulista, localizado à Av. Major Fernando Valle, 2013 - São Miguel - Bragança Paulista - SP.

 

Para matrícula, os candidatos devem entregar ao professor do curso, no primeiro dia de aula, a cópia de RG e do CPF, além de uma foto 3x4 e do formulário de matrícula )que foi enviado ao e-mail dos aprovados) preenchido e assinado. Os alunos regularmente matriculado em cursos do IFSP estão dispensados de entregar cópia dos documentos e foto, devendo entregar somente o formulário de matrícula.

A ausência nos dois primeiros encontros caracterizam desistência de participação no curso e liberação de vaga para convocação da lista de espera.

registrado em:
Fim do contedo da pgina