Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Modelos de documentos

Criado: Segunda, 18 de Novembro de 2019, 10h13

A Diretoria Adjunta Educacional disponibiliza a seguir modelos de documentos para os docentes do câmpus:

 

Para reposição de aulas é necessário assinatura dos estudantes e das chefias. As reposições de aulas podem ser de dois tipos: I. Reposição de Falta Aula: quando é realizada fora do horário normal do curso; e II. Aula Não Dada de outro Professor: quando a reposição é realizada no horário da aula de um outro professor.

 

 

Arquivo a ser enviada por e-mail aos coordenadores de curso até a data prevista no Calendário Acadêmico (enquanto o SUAP ainda não disponibilizar esta funcionalidade). Para os docentes que ministram aulas em mais de um curso, devem ser enviadas uma cópia do FPA para os respectivos coordenadores.

 

Nota Técnica PRE nº 001/2014 - Recuperação Contínua e Recuperação Paralela
Termo de Ciência e Responsabilidade

 

A tabela com as informações deve ser enviada ao Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., pelos coordenadores de curso antes do início de cada semestre.  A indicação da Ouvidoria é que os dados sejam disponibilizados no portal um mês antes do início das aulas. As informações são publicadas no link https://bra.ifsp.edu.br/grade-corpo-docente.

 

 

Fim do conteúdo da página