Página inicial > Últimas Notícias > Férias de verão: regime especial de Dependência para cursos superiores em janeiro de 2019

Criado: Sexta, 07 de Dezembro de 2018, 12h03
imagem sem descrição.

A Coordenação do Curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas está realizando o levantamento de interesse dos alunos que desejam cursar disciplina no Regime Especial de Dependência no mês de janeiro de 2019. O Regime Especial de Dependência aplica-se aos para os estudantes que NÃO tenham sido reprovados por falta no respectivo componente curricular.

Preencher o  questionário até 11/12/2018.  Acessar o link: https://goo.gl/forms/XpZfLFfXdrgpScPF2

-----

A Coordenação do Curso de Engenharia de Controle e Automação, torna público a oferta nas férias de verão da componente curricular Cálculo Diferencial e Integral 2 (CA2S3). Poderão se matricular nesta disciplina os discentes dos cursos de Engenharia de Controle e Automação e da Licenciatura em Matemática, desde que tenham cursado esta disciplina (ou equivalente) no regime normal e tenham sido reprovados por nota e aprovados em frequência.

As aulas ocorrerão entre os dias 14 e 31 de janeiro de 2019, conforme datas descritas no Item 4 do Edital.

Desta forma, caso o estudante tenha sido reprovado por falta, ou ainda não tenha cursado esta disciplina (ou equivalente) em regime normal, NÃO poderá se matricular no Regime Especial.

As matrículas podem ser realizadas na secretaria do Câmpus entre os dias 10/12/2018 a 18/12/2018 e 03/01/2019 a 14/01/2019.