Página inicial > Últimas Notícias > Roda de conversa discute as diferentes formas de violência que ocorrem no ambiente escolar

Criado: Segunda, 22 de Abril de 2019, 14h25
imagem sem descrição.

Na próxima quinta-feira, dia 25 de abril, será realizada a roda de conversa "Um bate-papo sobre violência na escola", organizada pelo projeto de Extensão IF(meninas){nas exatas}.

A atividade será das 12h30 às 13h30, na sala B502 do IFSP-BRA, e visa promover a discussão sobre as diferentes formas de violência que ocorrem no ambiente escolar e a solução não violenta para conflitos.

O IF(meninas){nas exatas} é um projeto de Extensão que visa promover a participação feminina na área de Exatas, mas a visita não é restrita para as meninas.

O Câmpus Bragança Paulista do IFSP está localizado à av. Major Fernando Valle, 2013, no bairro São Miguel.

roda conversa not1459