Página inicial > Últimas Notícias > Eleição para Coordenação do Curso de Licenciatura em Matemática

Eleição para Coordenação do Curso de Licenciatura em Matemática

Criado: Segunda, 22 de Abril de 2019, 14h53
imagem sem descrição.

A Comissão Eleitoral do Curso Superior de Licenciatura em Matemática, constituída conforme Portaria nº BRA.0037/2019, de 04 de abril de 2019, no uso de suas atribuições legais, torna público e estabelece as normas do processo eleitoral para a Coordenação do Curso Superior de Licenciatura em Matemática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Bragança Paulista (IFSP-BRA).

(atualizado em 30/04/2019) A Comissão Eleitoral do Curso Superior de Licenciatura em Matemática, constituída conforme Portaria nº BRA.0037/2019, de 04 de abril de 2019, no uso de suas atribuições legais, torna pública a homologação das candidaturas à Coordenação do Curso Superior de Licenciatura em Matemática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Bragança Paulista (IFSP-BRA), conforme descrito a seguir:

(atualizado em 03/05/2019) Publicação do Edital nª 17/2019, que retifica o Edital nº 16

(atualizado em 03/05/2019) A Comissão Eleitoral do Curso Superior de Licenciatura em Matemática, constituída conforme Portaria nº BRA.0037/2019, de 04 de abril de 2019, no uso de suas atribuições legais, torna pública a homologação das candidaturas à Coordenação do Curso Superior de Licenciatura em Matemática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Bragança Paulista (IFSP-BRA), conforme descrito a seguir:

(atualizado em 09/05/2019) A Comissão Eleitoral do Curso Superior de Licenciatura em Matemática, constituída conforme Portaria nº BRA.0037/2019, de 04 de abril de 2019, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado final referente a eleição de Coordenador do Curso Superior de Licenciatura em Matemática do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Bragança Paulista (IFSP-BRA).