Página inicial > Últimas Notícias > ADS oferece treinamento para maratona de programação INTERIF

ADS oferece treinamento para maratona de programação INTERIF

Criado: Terça, 07 de Mai de 2019, 16h01

A Coordenação do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas convida os estudantes interessados em participar do treinamento para maratona de programação.

A Maratona INTERIF é um evento do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo que foi baseada na Maratona de Programação da Sociedade Brasileira de Computação.

A participação dos alunos na competição promove o desenvolvimento da criatividade, da capacidade de trabalho em grupo e principalmente, do conhecimento para resolver os problemas.

O treinamento para a Maratona INTERIF se iniciará a partir de 06 de maio, na sala A505, conforme cronograma abaixo:

• Quinta-feira - 17h00 – 19h00
  • Quinta-feira - 21h00 – 22h30
  • Sexta-feira - 17h00 – 19h00

Veja o comunicado completo em: