Página inicial > Últimas Notícias > Eleição para o Colegiado do Curso de Engenharia de Controle e Automação

Eleição para o Colegiado do Curso de Engenharia de Controle e Automação

Criado: Segunda, 06 de Mai de 2019, 17h35

A Coordenação do Curso Bacharelado em Engenharia de Controle e Automação torna público o edital que regulamenta o processo eleitoral para a recomposição dos representantes do Colegiado deste referido Curso.

O número de vagas a serem preenchidas pelo processo eleitoral consta na tabela a seguir:

Segmento

Número de vagas

06 vagas

Técnico em Assuntos Educacionais ou Pedagogo

01 vaga

Discentes

02 vagas

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 06 a 20 de maio de 2019, ou junto à Coordenação do Curso por meio do preenchimento da Ficha de Inscrição que se encontra no ANEXO I deste Edital, ou por meio do endereço eletrônico https://forms.gle/Kg1o8egbiZ952tRt5.

A votação será realizada no dia 12 de junho de 2019 no horário das 16:15h às 16:30h para os segmentos docentes e técnico em assuntos educacionais ou pedagogo, e entre 18:00h às 21:45h para o segmento discente.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível a seguir ou com o Coordenador do Curso.