Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para participar de visita ao MASP e 13ª Feira USP e as Profissões, em 23/08

Criado: Segunda, 05 de Agosto de 2019, 16h20

O projeto IF(meninas){nas exatas} convida todos os estudantes para participar da visita ao MASP e 13ª Feira USP e as Profissões - Edição Capital, que acontecerão no dia 23 de agosto de 2019, sexta-feira, em São Paulo, SP.

A visita ao MASP será das 10h às 12h e a 13ª Feira USP e as Profissões - Edição Capital, que será no Parque de Ciência e Tecnologia da USP - Av. Miguel Stéfano, 4.200 - Água Funda, às 14h.

Os interessados e que tenham certeza de sua participação devem se inscrever preenchendo seus dados em:  https://forms.gle/sLqF5QqRmNJhnQSY7

Caso o número de vagas disponíveis seja insuficiente, serão priorizados os alunos do terceiro e do segundo anos dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio, nesta ordem.

Sobre o IF(meninas){nas exatas}

O IF(meninas){nas exatas} é um projeto de extensão que visa promover a participação feminina na área de Exatas e por isso promove visitas a universidades e empresas, incentivando todos, meninas ou não, a conhecerem novas oportunidades e perceberem que podem caminhar juntos.