Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > IFSP abre inscrições para 1º festival de curtas de cidadania e direitos humanos
Início do conteúdo da página

IFSP abre inscrições para 1º festival de curtas de cidadania e direitos humanos

Criado: Quarta, 07 de Agosto de 2019, 08h58

Estão abertas, de 23 de julho a 15 de agosto, as inscrições para a 1ª edição do Festival de Curtas-metragens de Cidadania e Diretos Humanos do IFSP.

Podem ser inscritos filmes de até 25 minutos de duração, nos gêneros ficção, documentário, animação e experimental, relacionados direta ou transversalmente às temáticas dos Direitos Humanos e Cidadania. As inscrições são gratuitas.

Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário disponibilizado no endereço eletrônico http://limesurvey.ifsp.edu.br/index.php/888233/lang-pt-BR.  A autoria do filme deve envolver, necessariamente, estudantes, egressos ou servidores do IFSP.

O Festival está sendo organizado pela pró-reitoria de Extensão, em parceria com o Festival Entretodos. A data do evento será divulgada posteriormente.

Informações detalhadas estão disponíveis no edital completo. Confira abaixo.

Entretodos - O Festival de Curtas-Metragens de Direitos Humanos Entretodos existe desde 2006 e busca dar visibilidade a produções de filmes nacionais e internacionais que sejam capazes de sensibilizar e provocar debates sobre questões sociais, raciais, de cidadania e de identidade de forma lúdica e participativa.

Edital nº 548/19 

 

publicado originalmente em https://www.ifsp.edu.br/ultimas-noticias/1008-ifsp-abre-inscricoes-para-1-festival-de-curtas-de-cidadania-e-direitos-humanos

registrado em:
Fim do conteúdo da página