Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Eleição para Coordenação do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio
Início do conteúdo da página

Eleição para Coordenação do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio

Criado: Quinta, 08 de Agosto de 2019, 19h19

A Comissão Eleitoral do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, constituída conforme Portaria nº BRA. 0092/2019, no uso de suas atribuições legais, torna público e estabelece as normas do processo eleitoral para a Coordenação do Curso Técnico em Eletroeletrônica Integrado ao Ensino Médio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Câmpus Bragança Paulista (IFSP-BRA).

 

Veja o edital:

 

 

(atualizado em 14/08/2019) A Comissão Eleitoral do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, constituída conforme Portaria nº BRA. 0092/2019, no uso de suas atribuições legais, torna pública a homologação da candidatura à Coordenação do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio:

 

 

(atualizado em 19/08/2019) A Comissão Eleitoral do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio, constituída conforme Portaria nº BRA. 0092/2019, no uso de suas atribuições legais, torna pública a homologação da candidatura à Coordenação do Curso Técnico em Informática Integrado ao Ensino Médio e, por haver candidato único sem a necessidade de realização do pleito, divulga o resultado final do processo eleitoral:

registrado em:
Fim do conteúdo da página