Página inicial > Últimas Notícias > Curso de Extensão "Historiografia Artística Ocidental e Brasileira" – resultado e convocação para matrícula

Criado: Terça, 02 de Agosto de 2016, 19h33

A Coordenadoria de Extensão do Câmpus Bragança Paulista do IFSP divulga o resultado das inscrições para o Curso de Extensão "Historiografia Artística Ocidental e Brasileira", bem como a relação de candidatos convocados para a matrícula.

Todos os candidatos convocados para a matrícula deverão comparecer ao IFSP, Câmpus Bragança Paulista, de 03/08/2016 a 05/08/2016, das 15h00 às 21h00, portando os originais e as respectivas cópias dos seguintes documentos:

- Carteira de Identidade (RG);
- CPF;
- Comprovante de endereço recente com CEP;
- 01 (uma) foto 3X4 recente, exceto para estudantes, docentes e técnico administrativo do IFSP.

Além dessa documentação, para efetivar a matricular na categoria na qual o candidato se vinculou, o candidato deverá apresentar também a seguinte documentação:

I. para categoria docente da rede estadual ou municipal de Ensino:

- Documento que comprove vínculo formal a esses sistemas de ensino;

- Diploma de graduação.

II. Para categoria estudantes dos Cursos de Licenciatura e demais Cursos Superiores:

- Declaração de Matrícula e/ou comprovante de escolaridade.