Página inicial > Últimas Notícias > Representantes de sala dos cursos Técnicos Integrados convidam para Assembleia Geral dos Estudantes

Criado: Sexta, 23 de Agosto de 2019, 17h19

Os representantes e vice-representantes das turmas dos terceiros anos dos cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio (Eletroeletrônica, Informática e Mecânica) convidam todos os estudantes dos cursos Técnicos para Assembleia Geral a ser realizada na sexta-feira, dia 30 de agosto, às 12h30, na sala A501 (Sala de Eventos).

A pauta da Assembleia Geral é a seguinte:

1) Constituição da Comissão Eleitoral para a Eleição de Chapa do Grêmio Livre Estudantil do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Campus Bragança Paulista;

2) Definição de Calendário Eleitoral;

3) Outros informes relativos à organização do Processo Eleitoral.

Todos os estudantes são convidados a participar.

A Assembleia tem o objetivo de dar início às atividades do novo Grêmio Livre Estudantil do IFSP-Bragança Paulista, cujo estatuto, que pode ser visualizado no link abaixo, foi aprovado em Assembleia Geral dos Estudantes dos Cursos Técnicos de Nível Médio realizada no dia 31 de julho de 2019.