Página inicial > Últimas Notícias > Participe da Comissão de Estudantes para realização da IX Bragantec

Participe da Comissão de Estudantes para realização da IX Bragantec

Criado: Domingo, 25 de Agosto de 2019, 10h29

A comissão organizadora da IX Bragantec - Feira de Ciência e Tecnologia, que será realizada nos dias 19, 20 e 21 de setembro no Campus Bragança Paulista, convida os estudantes do câmpus a participar da Comissão de Estudantes.

As inscrições vão até 03/09 e serão selecionados 40 estudantes. Para se inscrever é necessário o preenchimento do formulário disponível em https://forms.gle/RDkGZvXVbS6Bqi3m6. Lembre-se que o e-mail informado é importante para confirmação das inscrições e envio das informações, por isso verifique-o sempre.

Até a realização da feira são realizadas reuniões para separação de atividades e horários. A primeira reunião será no dia 04 de setembro, das 12h45 às 13h30, na sala B501, e todos os inscritos deverão comparecer para confirmação do interesse em participar da comissão. A segunda reunião será somente com os alunos selecionados e será no dia 18 de setembro.

Ao final da feira, todos os participantes receberão certificados.

Hospedagem Solidária

A Comissão Organizadora do evento também solicita o auxílio de estudantes e servidores para uma Hospedagem Solidária, pois muitos alunos vêm de outras instituições e municípios para apresentação de seus projetos na Bragantec e, em muitos casos a melhor opção é ficar na cidade, para que possam participar dos 3 dias da feira. No entanto, com o atual cenário, isso acrescenta um custo muito alto e as instituições de ensino não possuem orçamento para custear tais gastos.

Assim, quem tiver espaço para receber um (ou mais) aluno cientista em sua casa, pode indicar sua disponibilidade procurando um dos membros da comissão organizadora e preenchendo o formulário.