Página inicial > Últimas Notícias > Levantamento de interesse em participação no 10° Encontro Estadual Crea-SP Jovem

Criado: Segunda, 09 de Setembro de 2019, 14h43

A Coordenação do Curso de Engenharia de Controle e Automação realiza até o dia 15 de setembro de 2019 a consulta de interessados para participar no dia 05 de outubro de 2019 (sábado) do 10° Encontro Estadual Crea-SP Jovem com o tema Engenharia 4.0.

Este evento gratuito, contará com um público aproximado de 400 alunos e professores da área, e terá palestras sobre empreendedorismo, pesquisa e inovação, uso de drones na Engenharia, impressora 3D, Movimento AgTech e IBM Watson. A programação provisória do evento consta no final desta notícia.

O público alvo desse evento é composto por jovens estudantes ou recém-formados nos cursos de nível superior abrangidos pelo Sistema Confea-Crea.

O credenciamento inicia as 8 horas da manhã e o término é previsto para as 18 horas.

Após a manifestação de interesse, a Coordenação do Curso entrará em contato com os inscritos para o levantamento dos custos envolvidos com o transporte até o evento (Av. Angélica, 2364 - Consolação, São Paulo - SP).

Link para manifestação de interesse: https://forms.gle/fCyBBziFVRbdbcsP6