Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > COVID-19: entrega de documentos referentes a estágios durante o período de suspensão das aulas
Início do conteúdo da página

COVID-19: entrega de documentos referentes a estágios durante o período de suspensão das aulas

Criado: Terça, 17 de Março de 2020, 09h51

Coronavírus: informações do Comitê de Crise

Como fica o atendimento no IFSP-BRA

A Coordenadoria de Extensão (CEX)do Câmpus Bragança Paulista informa os seguintes procedimentos para os alunos que necessitem entregar documentos referentes à estágios no período de 16 a 29 de março de 2020  de suspensão das atividades presenciais devido à epidemia global de coronavírus.

 

A entrega inicial de Termo de Compromisso e Plano de Atividades de Estagio; Termos Aditivos e Relatórios de Atividades de Estágio se dará via email da Coordenadoria de Extensão Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

- Os interessados devem enviar os documentos devidamente preenchidos para o email: cex.bra@ifsp.edu.br para análise em formato .doc. ou .docx ou .pdf.

- Aguardar o retorno se os documentos foram deferidos ou indeferidos. 

Se for deferido, entraremos em contato por telefone ou por e-mail para agendamento de entrega pessoalmente da documentação física. devidamente assinada no IFSP – Câmpus Bragança Paulista.

Em caso de indeferimento, apontaremos o(s) item(s) que deve(m) ser corrigido(s) e novamente enviados ao e-mail cex.bra@ifsp.edu.br para uma segunda análise, deferimento e entrega física.

 

Termo de Compromisso e Plano de Atividades de Estagio (03 vias devidamente preenchidas e assinadas 05 dias antes do início do estágio)

Termos Aditivos (03 vias assinadas)

Termos de Recisão (03 vias assinadas)

Relatórios de Atividades

Após deferimento e entrega física os documentos serão encaminhados para o professor orientador de estágio e diretor geral assinarem e após assinatura novamente entraremos em contato para a retirada desses documentos;

Os modelos dos documentos citados acima estão disponíveis no seguinte endereço: https://bra.ifsp.edu.br/documentos/category/38-formularios-para-estagio

 

Dúvidas a respeito de estágios devem ser encaminhadas por e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

registrado em:
Fim do conteúdo da página