Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > COVID-19: Suspensão do calendário acadêmico, por tempo indeterminado
Início do conteúdo da página

COVID-19: Suspensão do calendário acadêmico, por tempo indeterminado

Criado: Terça, 24 de Março de 2020, 10h32
imagem sem descrição.

Portaria nº 1.200/2020

Como fica o atendimento no IFSP-BRA

Coronavírus: informações do Comitê de Crise

Como proceder em caso de suspeita

Atividades de apoio e acolhimento

Informativo Serviço Social CSP-IFSP-BRA

A Reitoria do Instituto Federal de São Paulo publicou a Portaria n.º 1.200, de 23 de março de 2020 , por meio da qual o calendário acadêmico de cursos do IFSP foi suspenso por tempo indeterminado, devido ao aumento dos casos de Covid-19 e a quarentena decretada no Estado de São Paulo, além da indicação do Ministério da Saúde de reclusão das pessoas e da ausência de projeção de retorno à normalidade.

Assim,  todas as aulas presenciais e de Educação a Distância (EaD) de todos os câmpus do IFSP, exceto dos cursos FIC ofertados integralmente em EaD e dos Mestrados, estão suspensas. As atividades administrativas e os planos de trabalho docente podem ser realizados de forma remota, assim como podem ser criados grupos de trabalho vinculados ao Comitê de Crise.

No Câmpus Bragança Paulista, o atendimento ao público é oferecido de forma remota pelos setores, podendo ser consultada em https://bra.ifsp.edu.br/ultimas-noticias/1988-covid-19-como-fica-o-atendimento-do-ifsp-bra-de-16-a-29-03.

A portaria poderá ser revista caso haja novas orientações da SETEC/MEC, por isso indica-se que toda comunidade acadêmica continue acompanhando as informações divulgadas neste portal.

registrado em:
Fim do conteúdo da página