Página inicial > Últimas Notícias > Processo eleitoral da Comissão Própria de Avaliação (CPA) - inscrições até 03/06

Criado: Sexta, 22 de Maio de 2020, 17h53

Foi publicado o Código Eleitoral que institui as normas para o processo eleitoral dos servidores Técnicos Administrativos, Docentes e Discentes, a ser realizado no período de 11 de maio de 2020 a 09 de julho de 2020, visando a recomposição da Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Câmpus Bragança Paulista do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP).

A CPA do Campus Bragança Paulista é o órgão responsável por promover e articular a avaliação interna da instituição, observando as diferentes dimensões do universo acadêmico. Serão eleitos representantes dos segmentos da comunidade acadêmica (discentes, docentes e técnicos administrativos), e o mandato dos membros é de dois anos, sendo permitida uma recondução.

Todas as etapas desta eleição deve ocorrer de forma online, por meio do sistema Aurora (se for aluno, acesse aqui e se for servidor, acesse aqui) e as inscrições dos candidatos serão de 22/05 a 03/06.