Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Chamada pública para captação de doação de microcomputadores para uso discente do campus
Incio do contedo da pgina

Chamada pública para captação de doação de microcomputadores para uso discente do campus

Criado: Segunda, 15 de Junho de 2020, 18h17

A pandemia de Covid-19 vem exigindo pensar novas formas para o processo educacional, bem como para a transmissão de conhecimentos e saberes para os alunos. Diante da impossibilidade de ocorrer aulas presenciais e, mesmo posteriormente, da necessidade de desenvolvimento de atividades discentes complementares, destaca-se a preocupação com as condições socioeconômicas de nossos estudantes, pois nem todos possuem o equipamento necessário para a realização destas atividades.

Assim o Campus Bragança Paulista do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) lançou uma chamada pública que visa atrair apoio de pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos, para a doação de computadores para uso discente:

 

Os apoiadores podem realizar apoio por meio da doação de microcomputadores ou notebooks, novos ou usados, com a seguinte configuração mínima: processador i3, HD de 250 Gb e 4 Gb de memória RAM. 

As formas de apoio a doação não envolvem a transferência de recursos financeiros por parte do colaborador ao IFSP, ou deste para aquele, nem mesmo qualquer obrigação de pagamento ou desembolso de uma das partes à outra. Ao parceiro será permitida a divulgação do apoio nas mídias do campus, por meio de notícias sobre as doações.

Para apresentar a proposta, o apoiador deverá enviar o formulário disponível no Anexo, preenchido, digitalizado e encaminhado ao endereço eletrônico Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com o assunto “Doação Computadores”. O mesmo endereço de e-mail pode ser utilizado em caso de dúvidas.

Na análise das propostas, serão priorizadas as que estejam enquadradas com os objetivos desta Chamada Pública. As propostas enviadas pelos apoiadores e aprovadas pelo IFSP serão consideradas como carta de compromisso e de doação.

 

VEJA TAMBÉM: IFSP capta doações de tablets e notebooks para uso discente

registrado em:
Fim do contedo da pgina